Amizade é um dom supremo de “Deus”. Para sermos amigos um dos outros é necessário que tenhamos para com os outros, sentimentos sublimes como o amor, Jesus disse amai-vos uns aos outros como eu vos amei, só então poderemos, usufruir sentimentos sublimes tais como confiança, respeito, solidariedade, pois o amor é uma doação perene do Senhor Jesus por nós, amor desinteressado sem esperar retribuições ou compensações, só o verdadeiro amor constrói obras eternas e penetra em nosso coração.

         Obrigado por sua amizade, pela bondade que há em seu coração, e pelas palavras que inúmeras vezes alegraram os momentos felizes em que convivemos...

         Bons amigos são aqueles que sempre nos trazem boas palavras, até porque as palavras têm vida e é através delas que Deus fala conosco dando-nos respostas aos nossos questionamentos, ensinando-nos a pensar sempre no melhor “positivamente” confiando no Senhor Jesus, até porque aquele que encontra o verdadeiro amigo que é Jesus de nada tem falta, Ele supre todas as nossas necessidades, acalenta nossos momentos de tristeza, curando nosso corpo e espírito, e dando-nos amigos abençoados como você.

         Saber que somos lembrados por nossas amizades, nos faz feliz.

Obrigado por você ser meu amigo.

         Ubiratan

  Site Map